quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Escola Mário Trindade realiza formatura de alunos da 8ª série e do EJA

No total, 36 alunos se formaram, 16 deles egressos do EJA
Os alunos que concluíram a 8ª série do Ensino Fundamental na Escola Municipal Mário Trindade Cruz vivenciaram um momento especial na noite da última terça-feira, dia 10. Juntamente com os estudantes egressos do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), eles participaram da solenidade de formatura, realizada no Centro Comunitário de Pirambu.

No total, foram 36 formandos, sendo 20 do Ensino Fundamental e 16 do EJA. “Fiquei muito emocionado por essa conquista, pois é também a realização de um sonho de meus pais”, disse o aluno Luis André Nascimento, 16 anos. O sentimento de vitória foi compartilhado por outros estudantes, a exemplo de Thainã Santos, 17 anos. “O momento serve de estímulo para eu não desistir nunca”.

Além dos familiares e amigos dos alunos, o evento foi prestigiado por atuais e ex-professores, coordenadores e demais funcionários da escola. Entre as autoridades presentes, estavam a secretária municipal de Educação Veralúcia Menezes, o vice-prefeito Marcos Lopes Cruz e sua esposa e ex-prefeita de Pirambu, Silvia Maria Cruz, que na ocasião foi a paraninfa das turmas.

Evento foi prestigiado por autoridades e funcionários da escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário