segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

10º Encontro Pedagógico de Pirambu começa nesta quarta-feira

A melhoria da qualidade do ensino ofertado pelo município de Pirambu estará em pauta entre esta quarta, dia 1º, e sexta-feira, dia 3. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará mais uma edição do Encontro Pedagógico, evento que reúne professores de toda rede municipal, com o objetivo de planejar e executar ações educativas de forma unificada e participativa.

A abertura do evento está marcada para as 9h, na Câmara Municipal de Vereadores. Antes, a partir das 8h, será feito o credenciamento dos docentes participantes. Entre os temas a serem discutidos neste dia estão “A importância do pré-diagnóstico na sala de aula”; “Elaboração do currículo”; “Educação Especial”; e “Proposta Pedagógica da Sala de Recurso”.

Na quinta-feira, dia 2, também na Câmara de Vereadores, a programação começará às 8h, com a palestra “Relações interpessoais”. Após a explanação do tema, o restante do dia será dedicado às oficinas. Já no último dia, os trabalhos serão realizados na Escola Municipal Mário Trindade Cruz, onde os professores passarão o dia fazendo o planejamento para o ano letivo de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário