terça-feira, 17 de abril de 2012

Definida a quarta edição do Campeonato Pirambuense de Futebol

Os jogos acontecerão aos sábados no estádio municipal
A Prefeitura de Pirambu e a Liga Pirambuense de Desportos já definiram a tabela do Campeonato Municipal de Futebol, a ser realizado pelo quarto ano consecutivo. A primeira fase começa neste sábado, dia 21, e segue até o dia 9 de junho. Entre os dias 16 e 30 de junho, ocorrerá a segunda fase da competição. Já a grande final está marcada para o dia 7 de julho.

Como nos campeonatos anteriores, todos os jogos acontecerão aos sábados, sempre no turno da tarde, no estádio municipal. Serão duas partidas a cada fim de semana. Ao todo, nove times participarão do evento: CLB, Esperança, Futebol e Cerveja, Goiás, Grêmio, Guarany, Santa Cruz, Santos e Trinta. Todos eles já são veteranos da competição, exceto o CLB.

Nos dois primeiros jogos deste sábado, o confronto será entre o Grêmio e o Futebol e Cerveja (13h30) e entre o Trinta e o Esperança (15h30). Na final do campeonato, o time campeão, além do título, levará para casa um prêmio no valor de R$ 3 mil. Os segundo e terceiro lugares, bem como o jogador artilheiro, também serão contemplados com uma premiação em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário