sábado, 21 de abril de 2012

Campeonato de Futebol começa com vitória do Grêmio e do Trinta

Placar entre o Grêmio e o Futebol e Cerveja foi de 2 x 0
O Campeonato Pirambuense de Futebol 2012 teve início na tarde deste sábado, dia 21, com quatro das nove equipes inscritas no evento. O Grêmio, que jogou contra o Futebol e Cerveja, saiu na frente conquistando os três pontos da vitória ao marcar 2 x 0. A segunda partida teve como vencedor o Trinta, que venceu o Esperança por 3 x 0.

A abertura da competição contou com a presença do prefeito José Nilton de Souza. O campeonato está sendo promovido pela Prefeitura de Pirambu, em parceria com a Liga Pirambuense de Desportos, pelo quarto ano consecutivo. A primeira fase desta edição segue até o dia 9 de junho. Entre os dias 16 e 30 de junho, ocorrerá a segunda fase.

Abertura contou com a presença do prefeito José Nilton
Já a grande final da competição está marcada para 7 de julho. Como nos campeonatos anteriores, todos os jogos acontecerão aos sábados, sempre no turno da tarde, no estádio municipal. Serão duas partidas a cada fim de semana. No próximo sábado, dia 28, o confronto será entre o Santa Cruz e o Goiás e entre o CLB e o Guarany.

Na final do evento, o time campeão, além do título, levará para casa um prêmio no valor de R$ 3 mil. Os segundo e terceiro lugares, bem como o artilheiro, também serão contemplados com uma premiação em dinheiro. Ao todo, nove times estão inscritos: CLB, Esperança, Futebol e Cerveja, Goiás, Grêmio, Guarany, Santa Cruz, Santos e Trinta. Todos eles já são veteranos da competição, exceto o CLB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário